Algumas páginas do blog estão em adaptações e modificações.
Divulgue nosso blog, para que continuemos a postar!


O Playcenter realiza mais uma edição das tradicionais Noites do Terror, com o tema “Noites do Terror – A legião dos Espíritos”, e novamente a turma do Palmeiras vai estar lá!

Nesta edição, o Playcenter abre as portas para a Legião dos Espíritos às 18h. O parque inteiro será tomado por fantasmas, poltergeists, rituais, possessões e exorcismo. Os visitantes poderão embarcar no Expresso Macabro, trem fantasma que promete surpresas aterrorizantes durante a viagem, visitar a Torre Sangrenta e conferir o Cemitério Fantasma. Para entrar ainda mais no clima de terror, as lojas de souvenirs da marca Playcenter têm à disposição dos visitantes produtos especiais aterrorizantes como, camisetas, chaveiros, máscaras e adereços iluminatórios.



Para aterrorizar os participantes, as Noites do Terror 2010 foram inspiradas nas crenças no Sobrenatural, no imaginário humano e em situações que pressupõem a existência de algum tipo de realidade além da física, como o mundo dos espíritos.

Neste ano, o evento é inspirado na curiosidade e medo causado pela vida além do tumulo. O trabalho para criar os cenários, desenhar a cenografia e apresentar ao público leva cerca de 1 ano. Nossa dedicação tem sido recompensada pelo reconhecimento do público, que volta ao parque todos os anos para curtir as Noites do Terror
, diz Michelle Costa.



Então não perca tempo! Você tem até o dia 30 de agosto (segunda feira), para garantir seu ingresso. A excursão será dia 1 de setembro, partindo do Palmeiras por volta das 07:00 horas, e com volta prevista para 00:00.

Preço:R$ 60,00
Tratar na secretaria da escola

A diversão é garantida!
Noites do Terror - Site Oficial

Apenas uma pessoa comentou aqui.

  1. Japaâh' says:

    FALTA 7 DIAS PLAY DIA 09/01 VAI SEER ZIKAA' ;D

Deixe um comentário

Identifique-se ao comentar.
Informe seu nome e sobrenome, sua série e idade.

Todos os comentários estão sujeito à moderação, e aqueles que forem considerados ofensivos e/ou spams serão excluidos.